segunda-feira, 16 de março de 2009

PECHISBEQUES - II

Em Junho de 2007, foi a vez da GI - PEQUENOS NADAS - se lembrar de me atribuír esta bela menção honrosa.
Num país de fraquíssima horticultura, o prémio caíu-me bem.
.
Pouco tardou para que fosse o PEDRO - CAFÉ DA INSÓNIA - a aumentar-me a banca das hortaliças.

Foi logo a seguir que, do blogue PÈZINHOS N'AREIA, veio o selo intitulado BLOGUE COM GRELOS, distribuído apenas entre mulheres.
Foi o único que recusei, em parte devido ao nome do dito (eu tenho destas esquisitices) e também porque entendo mal que se promovam diferenças de sexo quando se trata de distinguir os escritos de alguém.
Nunca esteve em causa a gentileza da PÈZINHOS e recusar não é agradável para ambas as partes.
Ela entendeu e não se melindrou...

*********************************